Requerimento nº 21 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2024
Número
21
Data de Apresentação
03/05/2024
Número do Protocolo
153
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Os vereadores que subscrevem a presente, nos termos do art. 101 do Regimento Interno, requerem à Mesa, ouvido o soberano plenário, que este seja aprovado e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Finanças e ao Secretário de Saúde, a solicitação de informações sobre os pagamentos efetuados pela prefeitura ao Instituto Santa Rosa, responsável pela administração do Hospital Municipal. Requerem as seguintes informações: 1) A Prefeitura está honrando os pagamentos pelos serviços prestados pela OS? Caso a resposta seja negativa, há quanto tempo a Prefeitura está em atraso e qual o motivo do atraso? 2) A Prefeitura já atrasou algum pagamento ao Instituto desde a sua contratação? Caso a resposta seja afirmativa, especifique em qual ano e quais meses foram pagos com atraso.
Informamos qu
Informamos qu
Indexação
Observação