Requerimento nº 54 de 2023

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2023

Número

54

Data de Apresentação

25/08/2023

Número do Protocolo

42

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Regime Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador que o presente subscreve, nos termos do art. 101 do Regimento Interno, requer à Mesa, ouvido o soberano plenário, que este seja aprovado e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal e ao secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, “a solicitação de informações sobre algumas ruas que foram asfaltadas no loteamento Vista do Araguaia. Requer informações se houve a dedução, no pagamento da camada do asfalto que é formada por cascalho (sub-base), do valor do cascalho, previamente, colocado pela prefeitura nessas ruas, uma vez que há registros que a empresa utilizou, até mesmo, o cascalho previamente colocado em outras ruas do loteamento para fazer a sub-base das ruas que se encontram asfaltadas até a presente data

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 42/2023, Data Protocolo: 25/08/2023 - Horário: 17:04:22
    Data Votação: 28 de Agosto de 2023